...dou fôlego a qualquer parte da minha vida que sopre para fora de mim...alento necessário para continuar a viagem pelos céus da sobrevivência como se flutuasse lentamente sobre mim mesma dentro de mim mesma para além de mim mesma...ultrapassando a noite escura semelhante a um simples gesto de afastar o cabelo dos olhos...vê-se melhor para além do desejo quando não se lhe empresta asas...
...sento-me sobre a minha mágoa e sopro as palavras para bem longe de mim...é tarde demais para qualquer sentido...todas as luzes e sinais são igualmente válidos na autoestrada do sonho...recebemos sempre a multa da dor...seja qual for a velocidade, seja qual for a direcção...
...é o preço que pagamos por arriscar a viver...COM JUROS.

5 comentários:

Higino disse...

Passei hoje por aqui e gostei do que vi.
Bfs.
2 beijinhos

bono_poetry disse...

"too late for words"

Porcelain disse...

As multas têm atenuantes chamados consciência... não pagarás tanto por sonhos mais ambiciosos se tiveres uma boa CUNHA!!!

Ahahahahah!!!

Já estava com saudades... muitas, muitas, mas sabes?? Não posso esconder que um tempo de ausência intensifica o doce sabor do meu mais recente vício... além de que me aclara as ideias e me refresca a criatividade...

Bjoka!

Susana Júlio disse...

...então força...espero as tuas palavras e os teus textos deliciosos em todos os espaços que mais desejares...

:)

Porcelain disse...

;-) É uma honra, amiga querida!!

:-DD

Bjoka!