...existe um buraco negro no centro da vida; existe uma fome devoradora no centro da minha existência; existe uma sensação de non sense indisciplinada no centro do meu cérebro; existe uma descrença tremenda no centro da minha religião; existe um desalento total no centro do meu coração; existe uma nudez de espírito no centro da minha alma...e, para além do meu corpo, é essa minha alma que vai nua; é esse meu ser que vai desconstruído em pedaços amarrotados como folhas rasgadas de qualquer jeito por um escritor que perdeu o sentido de todas as palavras...mesmo aquelas que ainda existem dentro do seu cérebro em termos de significados e significantes...existe um vazio que se assemelha ao Nada e que me lança às feras de mim mesma e que me desertifica de todos os oásis que possam existir nas vossas vidas...porque ninguém vive a vida dos outros...assim, existe anestesia no lugar do sangue e estas palavras são o que restam dessas últimas gotas à face do meu corpo...

Sem comentários: