...o que é que anda lá fora? Aquele ser que diz que não está contente com o que é e com o que tem e que, no entanto, se sente omnipotente para além dos deuses em que crê?!...
...o que é que anda lá fora, alastrando como uma estranha doença à qual não se dá nome de modo a não tornar-se conhecida, nem íntima nem cúmplice do corpo e da alma?! Afinal, o que não se nomeia não pode nunca ser dominado nem dominar?!
...o que anda lá fora, para além de mim, que seja diferente, no fundo, do que eu sou?!...
...o vazio...

3 comentários:

Porcelain disse...

Lá fora anda o bicho que se quer convencer de ser omnipotente precisamente porque não está contente com o que é e com o que tem.

Nomeamos porque queremos dominar.

O que anda lá fora é apenas parte de nós e essa visão incompleta frustra-nos... como mostrar o outro lado? Eis um enigma que cabe a cada um de nós e apenas a cada umde nós decifrar... que crueldade, não é?

bono_poetry disse...

...esse e o espaco...o vacuo de nos...a materia e a energia largam na atmosfera este emplastro...e sim isso...um plasma emplastro sem definicao...sem contornos...well pior nao nos deixa flutuar como em outros planetas...onde basta existir para voar...e indesdrutivel esse espaco mascar-se com as cores de tds...

Capitão Merda disse...

Segui o seu rasto a partir do "spot" da Teté e... deparei com uns quantos "blogs"!
Espreitei um ou outro e este é um deles (não se nota, pois não?).
Por ora limito-me a dizer que as fotos e os desenhos expostos são de extremo bom gosto.
Mas isto digo eu, que não bato bem!
E mais não digo, antes que chamem o Natal dos Hospitais.

Voltarei com certeza, se não for incómodo...