Beijos de papel queimado e exposto entre o amanhecer de uma alma fumada entre lábios que se desfazem em ondas sucessivas de ternura e de abandono enquanto asas polidas de brilhos suaves e macios se elevam das palavras soletradas entre penas e lágrimas doces e entre pedras e areia molhada debaixo dos corpos salgados como estátuas ardentes emaranhadas uma na outra
Preciso de uma arma que desfaça as serpentinas que me enovelam como chuva graciosa de um disparo que existiu desde sempre para sempre enquanto eu corro à sua frente cem passos e sem medidas no vazio inefável de todo o Universo

6 comentários:

Anónimo disse...

deu-me vontade de pintar...depois envio-te o resultado do insano!

Porcelain disse...

Já quase me tinha esquecido de como escreves bem... de como os teus textos são inspiradores!!

Preciso de uma arma... uma arma que tenha balas à prova de correntes que amarram a rio que quer fluir, que sabe fluir, mas que não consegue fluir...

Mas se as correntes já se não sentem... mas se a liberdade se vem insinuando aos poucos... e o rio flui já timidamente, vagarosamente, pelo curso outrora prometido...

Já não se sente nada; da angústia misturada com felicidade, do medo misturado com esperança, da revolta e da raiva misturadas com amor, resta agora apenas um enorme vazio de coisas por acontecer para acontecer... é a harmonia que lá vem... ao vazio sucede-se a enchente... para depois vir a felicidade, a esperança, o amor ampliados para o tamanho do Universo inteiro...

:-))

Porque é que ao pé das tuas as minhas palvras parecem sempre meio sem jeito (meio não, completamente!!) eheheh :-PP (acho que nunca te tinha dito que acho isto, ou se calhar já)...

Martina Topley?? Parece interessante... acho que vou cuscar um bocadinho ao youtube... se fosse um bocadito mais barulhentazita não lhe fazia mal nenhum eheeheh!!

Beijos linda... aproveita bem... tudo de bom...

Black Rose disse...

Muito bem escrito...

Vou reler e deixar-me viajar nas tuas palavras...

Mariana disse...

oh! adorei o teu post!
:D

beijinho *

Å®t Øf £övë disse...

Su,
Seja qual for a cor do amor, o importante é ser vivido com toda a intensidade.
Bjs.

Arábica disse...

Somos a energia que ainda guardamos.

Somos a energia de um corpo, de uma alma, de uma luz ou de um coração.


Gosto do que escreves. Por isso, no meu blog, deixei uma ponte até este, teu.


Que te seja de alegria e partilha.


Um beijo