...ainda escuto os ecos das antigas vozes pregando no deserto enquanto as almas desapareciam no grito da areia sempre que o Homem ascendia na cruz voltada para baixo... no tempo em que a terra não era o inferno subentendido dos dias de hoje e os céus acalmavam as longas e árduas caminhadas sobre o fogo dos deuses......ainda sinto as línguas de lava na formação de mais uma ilha no meu corpo sedento de solidão... devorado entre as forças das espirais tatuadas entre a face oculta da minha lua e o sol aparente do meu olhar... de mim esvoaçam corvos negros em busca de palavras brilhantes para guardar no seu ninho...entre berlindes de cristal negro e lágrimas de pérolas prateadas...... entre cortes de silêncio e suspiros de sangue...sou apenas eu, do outro lado do espelho, do outro lado do fogo... morfeu androgénico...

4 comentários:

Gothicum disse...

"Aquele que conhece os outros é sábio, aquele que conhece a si próprio é iluminado."
(Lao-Tsé)


...mesmo assim...és tu mesma!

Fica bem abraço!

António Silva disse...

Hummmmmmm....
Ou muito me engana ou este texto fala sobre os desejos que se escondem por detrás das aparências...
Desejos que acabam por nos atormentar...

as velas ardem ate ao fim disse...

Este post é um dos melhores que ja li e vi!

Obrigada

Porcelain disse...

O corpo e a alma sedentos de solidão... desejava que me deixassem em paz, na minha vida... quieta e sossegada... e tu?